AD/DC fará show Porto Alegre em 2024? Jornalista vaza que banda virá para o Brasil

A notícia da vinda da icônica banda de rock AC/DC para o Brasil foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube. De acordo com ele, que é conhecido por vazar antecipadamente apresentações de bandas muito famosas, os australianos farão quatro shows no país, sendo dois em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e outros dois no Rio de Janeiro, no Rock in Rio.

A volta do AC/DC em 2023 acontece após um longo hiato de sete anos, com uma performance arrasadora no festival Power Trip, nos Estados Unidos. A volta da banda foi um dos acontecimentos mais esperados do ano. Desde então, os rumores sobre uma possível turnê mundial do AC/DC em 2024 não param de crescer. Na última semana, o prefeito de Munique, na Alemanha, confirmou que a banda irá se apresentar na cidade no dia 12 de junho.

Porto Alegre na rota do AD/DC?

Um dos rumores que mais circulam na internet é sobre uma possível apresentação do AC/DC em Porto Alegre. A cidade é uma das capitais mais importantes do Brasil e tem uma grande cena de rock. No entanto, até o momento, não há nenhuma confirmação oficial sobre um show do AC/DC em Porto Alegre.

Ainda assim, os fãs gaúchos podem ficar animados com a possibilidade de ver a banda ao vivo na capital do Rio Grande do Sul. Afinal, o AC/DC já se apresentou no Brasil três vezes, sendo a última em 2009, também no Rock in Rio.

Enquanto aguardam o anúncio oficial da turnê do AC/DC, os fãs brasileiros podem continuar curtindo o novo álbum da banda, “Power Up”, lançado em 2020. O disco foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Rock.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites.

Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

É porto-alegrense raiz, nascida e criada na zona norte da cidade, mas muito apaixonada pela zona sul e pela orla do Guaíba. Ama a cidade e está sempre em busca de trazer mais informações que possam ajudar seus conterrâneos a curtirem mais o que Porto Alegre tem para oferecer!

Artigos: 439

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading