Aeroporto Salgado Filho amplia estacionamento com 558 novas vagas

A iniciativa de ampliar o estacionamento faz parte do compromisso da Fraport Brasil, empresa que administra o Aeroporto Salgado Filho.

O Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, inaugurou um novo estacionamento próximo ao Terminal de Passageiros. E assim, ampliou em 558 o número de vagas disponíveis para atender à crescente demanda. Administrado pela Estapar, o espaço foi estrategicamente posicionado para facilitar o acesso dos clientes, sem a necessidade de adentrar completamente no complexo aeroportuário.

Mais opções para os passageiros do Aeroporto Salgado Filho

Com a nova adição, o aeroporto agora oferece quatro opções de estacionamento:

  • Dois edifícios garagens:
    • Edifício Garagem A: 1.304 vagas cobertas.
    • Edifício Garagem B: 558 vagas cobertas.
  • Dois bolsões com vagas descobertas:
    • Bolsão 1: 514 vagas.
    • Bolsão 2: 240 vagas.

A iniciativa de ampliar o estacionamento faz parte do compromisso da Fraport Brasil, empresa responsável pela administração do Porto Alegre Airport, em garantir a melhor experiência aos passageiros que utilizam o aeroporto.

O diretor comercial da Fraport Brasil, Rodrigo Sousa, enfatizou a importância da ampliação, destacando o compromisso em oferecer conveniência aos usuários. “O novo estacionamento não apenas expande a infraestrutura do Porto Alegre Airport, mas também reforça seu papel como um importante centro de transporte na região sul do Brasil”, afirmou Sousa.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 979

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading