Alexandre Pato no Inter

O retorno de Alexandre Pato ao Inter seria uma boa jogada para ambas as partes. Abaixo, confira todos os detalhes sobre o rumor.

A torcida do Inter pode ter um motivo para sorrir: Alexandre Pato, ídolo do clube e campeão mundial em 2006, manifestou interesse em retornar ao Colorado. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, um torcedor colorado pede ao presidente do Inter, Alessandro Barcellos, o retorno de Pato. O jogador, ao ver o vídeo, se empolgou e fez um convite ao dirigente. Abaixo, confira o tweet:

https://twitter.com/Pato/status/1769394949173199001

A história de Alexandre Pato no Inter

Revelado pelo Inter, Pato viveu momentos marcantes no clube. Em 2006, com apenas 17 anos, foi peça fundamental na conquista do título mundial. No ano seguinte, foi vendido ao Milan por uma quantia milionária.

Pato está sem clube desde o ano passado, quando rescindiu seu contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos. Aos 34 anos, o jogador ainda demonstra ter lenha para queimar e pode ser uma boa opção para o Inter, que busca reforços para a temporada.

O presidente do Inter ainda não se manifestou sobre o interesse de Pato. O dirigente vai avaliar as opções do clube e decidir se o retorno do jogador é viável.

A repercussão do vídeo nas redes sociais mostra que a torcida do Inter está ansiosa pelo retorno de Pato. O jogador é um ídolo colorado e sua volta seria um grande presente para os fãs.

Será que Pato vai voltar a vestir a camisa do Inter? Aguardemos os próximos capítulos dessa novela!

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites.

Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

É porto-alegrense raiz, nascida e criada na zona norte da cidade, mas muito apaixonada pela zona sul e pela orla do Guaíba. Ama a cidade e está sempre em busca de trazer mais informações que possam ajudar seus conterrâneos a curtirem mais o que Porto Alegre tem para oferecer!

Artigos: 432

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading