Botão de desistência: “Alegrete” perde aliada no BBB 24

Matteus, o “Alegrete” do BBB 24, perdeu uma grande amiga na tarde desta sexta-feira (19). Vanessa Lopes, que era uma das suas aliadas na casa, apertou o botão de desistência.

A tiktoker, de 22 anos, começou a preocupar o público e os outros participantes da casa mais vigiada do Brasil após passar dias falando sozinha e criando teorias. Nos últimos dias, ela chegou a sugerir que Nizam apertasse o botão junto com ela.

Despedida após apertar o botão de desistência

Antes de deixar o jogo, Vanessa se despediu dos colegas na sala e disse que não estava conseguindo ser ela mesma. “Eu estou muito cansada, não estou conseguindo ser eu mesma”, disse ela.

A saída de Vanessa foi um choque para os participantes. Wanessa Camargo, Luigi, Michel e Juninho foram alguns dos que choraram. Deniziane também ficou muito abalada, pois já havia demonstrado preocupação com a saúde mental da participante.

Os pais da jovem chegaram a se pronunciar nas redes sociais antes da saída e tranquilizaram os fãs. Eles disseram que ela estava bem, sendo acompanhada por uma psicóloga do programa.

Alegrete é o líder

No mesmo dia em que Vanessa apertou o botão de desistência, Matteus venceu a Prova do Líder e se tornou o quarto líder do BBB 24. No programa ao vivo, e havia chamado a brother para seu grupo VIP.

Matteus escolheu Vanessa, Isabelle, Davi, Juninho, Deniziane, Rodriguinho, Lucas Henrique e Vinicius para o VIP. Alane ficou na Xepa.

Com a saída de Vanessa, o grupo Xepa ficou com 11 participantes: Beatriz, Fernanda, Giovanna, Leidy, Luigi, Marcus, Bin Laden, Michel, Nizam, Pitel, Raquele, Wanessa e Yasmin.

A próxima eliminação do BBB 24 será realizada na terça-feira (23).

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites.

Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

É porto-alegrense raiz, nascida e criada na zona norte da cidade, mas muito apaixonada pela zona sul e pela orla do Guaíba. Ama a cidade e está sempre em busca de trazer mais informações que possam ajudar seus conterrâneos a curtirem mais o que Porto Alegre tem para oferecer!

Artigos: 435

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading