Circo Internacional da China em Porto Alegre: Datas e preços dos ingressos

O Circo Internacional da China traz um sopro de fascínio e admiração à cidade de Porto Alegre. Este mês, prepare-se para ser levado em uma viagem incrível ao passado pré-histórico com o espetáculo “Mundo Jurássico”, um evento que promete revolucionar nossa concepção de entretenimento circense.

O circo, uma instituição com uma longa e rica história, é um dos meios de entretenimento mais antigos e apreciados do mundo. Combinando arte, destreza, música, luzes e fantasias, o circo tem a capacidade única de tocar nossos corações e almas, provocando uma ampla gama de emoções, desde alegria até temor reverencial. Sendo mais do que meras performances, o circo nos convida a embarcar em uma viagem sensorial e emocional que muitas vezes nos deixa maravilhados e encantados.

Quanto custa ingresso do Circo Mirage em Porto Alegre e como conseguir 50% de desconto?

Circo Internacional da China: Mundo Jurássico

Circo Internacional da China Porto Alegre
Imagem: Divulgação

O Circo Internacional da China é conhecido por sua excelência em performances. Eles unem em um único show toda a magia e encanto que a milenar escola chinesa de acrobacias pode proporcionar, além de elementos que fascinam tanto adultos quanto crianças. O novo espetáculo “Mundo Jurássico” não é uma exceção.

Em “Mundo Jurássico”, 45 habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas se dividem no palco no decorrer de cinco atos, apresentando números desafiadores e delicados. Além das performances eletrizantes, o cenário, o painel de LED de última geração, a iluminação, as trilhas sonoras e os figurinos, especialmente desenvolvidos para o espetáculo, unem modernidade e tradição e colaboram para prender a atenção e fascinar o público de todas as idades.

A narrativa do show é cativante, acompanhando as aventuras de Ding Ding e Qiqi, dois alunos do ensino médio que, em uma noite de emoções e aventuras, invadem o laboratório do Museu dos Dinossauros e testemunham uma disputa entre dinossauros, vivenciam contradições e conflitos até um desfecho apoteótico.

Datas e valores dos ingressos para o Circo Internacional da China em Porto Alegre

Circo Internacional da China Porto Alegre
Imagem: Divulgação

As sessões extras foram marcadas para o dia 27 de julho às 19h30 e 28 de julho às 15h00 e 19h30, com ingressos a partir de R$ 25,00, que podem ser parcelados em até 12 vezes. O local escolhido para a superprodução é o Teatro Bourbon Country, localizado na bela cidade de Porto Alegre.

Finalmente, em uma época em que muitos estão em busca de emoções e experiências novas e significativas, a chegada do Circo Internacional da China em Porto Alegre com o espetáculo “Mundo Jurássico” oferece uma oportunidade única de vivenciar a magia do circo com um toque de fantasia pré-histórica.

Desafiando as leis da gravidade, o Circo Internacional da China promete encantar o público com um espetáculo emocionante e de tirar o fôlego. Portanto, não deixe de assistir a este espetáculo fenomenal que está destinado a ser uma experiência inesquecível para toda a família.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites.

Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

É porto-alegrense raiz, nascida e criada na zona norte da cidade, mas muito apaixonada pela zona sul e pela orla do Guaíba. Ama a cidade e está sempre em busca de trazer mais informações que possam ajudar seus conterrâneos a curtirem mais o que Porto Alegre tem para oferecer!

Artigos: 435

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading