Concurso Público para Profissionais de Educação Física em Porto Alegre

Este concurso é uma ótima oportunidade para profissionais de Educação Física que desejam trabalhar na Prefeitura de Porto Alegre.

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio (Smap), abriu concurso público para profissionais de Educação Física. As inscrições podem ser feitas no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) a partir das 10h desta quinta-feira (15) até as 17h do dia 15 de março. A prova está prevista para o final de maio.

Sobre o Edital e Vagas para Profissionais de Educação Física

  • O edital nº 014/2024 foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre na sexta-feira (9).
  • Há uma vaga prevista, mais a formação de cadastro reserva, para atuação em unidades da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
  • Esta é a primeira vez após 20 anos que ocorre concurso no município de Porto Alegre para profissionais de Educação Física.
  • “É uma grande oportunidade para qualificarmos, ainda mais, o quadro de profissionais que se dedicam todos os dias pelo esporte, saúde e lazer na Capital”, afirma a titular da Smelj, Débora Garcia.

Requisitos

Entre os requisitos mínimos está a conclusão de curso de graduação em bacharelado de Educação Física e registro profissional no Conselho Regional de Educação Física do Estado do Rio Grande do Sul (CREF2/RS).

Informações Adicionais

  • Inscrições: NESTE LINK
  • Data limite para inscrição: 15 de março de 2024
  • Data da prova: Final de maio de 2024
  • Edital: NESTE LINK

Este concurso é uma ótima oportunidade para profissionais de Educação Física que desejam trabalhar na Prefeitura de Porto Alegre.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 981

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading