Oportunidade imperdível para quem deseja se destacar na área da construção civil! As inscrições para mais uma edição do curso de Mestre de Obras foram prorrogadas até o dia 22 de maio. Promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (Sinduscom Vales), em parceria com o Senai, este curso gratuito oferece uma excelente oportunidade para os interessados no segmento da construção civil ampliarem seus conhecimentos e qualificações técnicas.
Com uma carga horária total de 300 horas/aula, o curso Mestre de Obras proporciona uma imersão completa no universo da construção civil. Os participantes terão a oportunidade de acompanhar as tendências e novidades do setor, adquirindo conhecimentos atualizados e relevantes para a prática profissional.
Quem pode fazer o Curso de Mestre de Obras
Para se candidatar ao curso, é necessário ser indicado pelo Sinduscom Vales, seguindo os critérios estabelecidos pela instituição. Além disso, os candidatos devem comprovar escolaridade mínima equivalente ao 7º ano do Ensino Fundamental (antiga 8ª série). A ficha de pré-inscrição está disponível através do WhatsApp do Sinduscom (51 98629-5185).
Após o processo de pré-inscrição, os alunos selecionados deverão comparecer ao Senai Lindolfo Collor, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3.239, bairro Vicentina, em São Leopoldo, munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de Escolaridade. Além disso, será necessário assinar um termo de gratuidade, fornecido pelo SENAI.
Vagas Limitadas
É importante ressaltar que as vagas são limitadas. Portanto, não perca tempo e garanta sua participação neste curso que pode transformar sua carreira na construção civil. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3590-7740 ou através do e-mail [email protected].
Não deixe essa oportunidade passar! Compartilhe essa matéria com amigos e familiares que também podem se beneficiar deste curso. A construção de um futuro promissor começa agora!
Gostou da matéria? Siga a gente no Facebook, Instagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.