Curso de Mestre de Obras tem inscrições prorrogadas até 22 de Maio

Oportunidade imperdível para quem deseja se destacar na área da construção civil! As inscrições para mais uma edição do curso de Mestre de Obras foram prorrogadas até o dia 22 de maio. Promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (Sinduscom Vales), em parceria com o Senai, este curso gratuito oferece uma excelente oportunidade para os interessados no segmento da construção civil ampliarem seus conhecimentos e qualificações técnicas.

Com uma carga horária total de 300 horas/aula, o curso Mestre de Obras proporciona uma imersão completa no universo da construção civil. Os participantes terão a oportunidade de acompanhar as tendências e novidades do setor, adquirindo conhecimentos atualizados e relevantes para a prática profissional.

Quem pode fazer o Curso de Mestre de Obras

Para se candidatar ao curso, é necessário ser indicado pelo Sinduscom Vales, seguindo os critérios estabelecidos pela instituição. Além disso, os candidatos devem comprovar escolaridade mínima equivalente ao 7º ano do Ensino Fundamental (antiga 8ª série). A ficha de pré-inscrição está disponível através do WhatsApp do Sinduscom (51 98629-5185).

Após o processo de pré-inscrição, os alunos selecionados deverão comparecer ao Senai Lindolfo Collor, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3.239, bairro Vicentina, em São Leopoldo, munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de Escolaridade. Além disso, será necessário assinar um termo de gratuidade, fornecido pelo SENAI.

Vagas Limitadas

É importante ressaltar que as vagas são limitadas. Portanto, não perca tempo e garanta sua participação neste curso que pode transformar sua carreira na construção civil. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3590-7740 ou através do e-mail [email protected].

Não deixe essa oportunidade passar! Compartilhe essa matéria com amigos e familiares que também podem se beneficiar deste curso. A construção de um futuro promissor começa agora!

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 886

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading