EPTC libera acesso a Cachoeirinha pela Av. Assis Brasil

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa a liberação do acesso a Cachoeirinha pela Avenida Assis Brasil, na zona norte da capital gaúcha. A partir da manhã desta sexta-feira (31), os motoristas podem seguir reto para Cachoeirinha pela Avenida Flores da Cunha, além da opção de acessar a freeway nos dois sentidos. Veja a informação abaixo:

Av. Assis Brasil para Cachoeirinha requer atenção

  • Acúmulo de água em alguns trechos: A EPTC reforça que ainda há pontos com acúmulo de água em algumas áreas do trajeto. Por segurança, a orientação é reduzir a velocidade ao dirigir nestes locais.
  • Sentido contrário ainda não liberado: No momento, o tráfego no sentido Cachoeirinha – Porto Alegre pela Avenida Assis Brasil ainda não está liberado.

Outras opções de mobilidade

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 979

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading