Feirão de Empregos inicia nesta quarta (3) no Largo Glênio Peres

A maioria das vagas do Feirão de Empregos será para contratação via CLT, mas também há oportunidades para estágio e menor aprendiz.

Se você está em busca de uma nova oportunidade de trabalho, anote na agenda: nesta quarta-feira, 3 de julho, e quinta-feira, 4 de julho, a prefeitura de Porto Alegre está realizando o Feirão de Empregos no Largo Glênio Peres. O evento contará com cerca de 4 mil vagas e uma programação rica em atividades, incluindo palestras de capacitação, apoio e orientação para a organização de currículos, entre outros serviços.

Sobre o Feirão de Empregos

A maioria das vagas oferecidas será para contratação via CLT, mas também há oportunidades para estágio e menor aprendiz. E tem mais: Pessoas com Deficiência (PcD) também terão vagas disponíveis. O atendimento ao público será das 9h às 16h em três tendas montadas no local.

Mais de 40 empresas parceiras estarão presentes para realizar entrevistas no local. Entre elas, destacam-se PUC Carreiras, Defensoria Pública, OIM (Organização Internacional para as Migrações), Banco do Empreendedor, CIEE-RS, Senac, SenacTech, Unisenac, Sebrae, Instituto Mix, Karreiras.com, Sindilojas-POA, CDL-POA, Fundação Pan-Americana de Desenvolvimento (PADF), Educatec e o Serviço de Assessoria em Direitos Humanos para Imigrantes e Refugiados (SADHIR) da PUCRS.

Detalhes do Evento:

  • Feirão de Empregos
  • Datas: 3 e 4 de julho
  • Local: Largo Glênio Peres
  • Horário: das 9h às 16h

Essa é uma excelente oportunidade para quem busca recolocação profissional ou está dando os primeiros passos na carreira. Não perca essa chance de se capacitar e conseguir um novo emprego. Clique aqui para ver os horários das ações e programe-se!

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia de Porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, mora em Porto Alegre desde 2020, e compartilha aqui suas experiências pela capital gaúcha.