Festas no Litoral Norte neste final de semana

Confira abaixo, quais são as festas no Litoral Norte, que vão agitar este final de semana. Com certeza você vai achar uma boa opção.

Enquanto o Carnaval pode ter acabado, as festas no Litoral Norte do Rio Grande do Sul continuam a todo vapor neste penúltimo fim de semana de fevereiro. Com uma programação repleta de atrações para todos os gostos, não faltam motivos para sair de casa e aproveitar ao máximo o que a região tem a oferecer.

Cronograma de Festas no Litoral Norte

Abaixo, confira a lista completa:

Tramandaí

  • Em Tramandaí, a festa acontece no sábado (17), com uma série de shows musicais nos palcos tradicionais da cidade. Na Praça da Tainha, Rodrigo e Vandion abrem a noite às 20h30, seguidos pelos Danadões às 22h.
  • Enquanto isso, em Nova Tramandaí, a Gang da Vanera se apresenta às 21h;
  • Já no Oásis, Rafa Batista entra em cena também às 21h.

Capão da Canoa: Cultura e Esporte em Destaque

  • No domingo (18), Capão da Canoa traz o projeto cultural “Vem pra Capão”, com o grupo Samba Zem no Parque Náutico.
  • Além disso, os amantes de motocross podem conferir a 2ª etapa da Copa Verão de Motocross de 2024 em Capão Novo, a partir das 9h30. E o melhor: a entrada é franca!

Xangri-Lá: Música e Movimento

  • Xangri-Lá promete agitar as noites com Arthur Prestes e a Banda Tribase na Praça Ramiro Corrêa, ambos com um repertório variado que mistura rock, pop e reggae.
  • Além disso, o Programa Esporte e Lazer em Movimento estará presente em dois pontos da cidade, incentivando a prática de atividades físicas durante o verão.

Atlântida Sul: Música e Diversão na Praia

  • Na praia de Atlântida Sul, o cantor Enzo Munari é a estrela do Verão Integração, sábado às 19h, na Praça da Integração.
  • Para quem busca um programa mais tranquilo, o Parque Recreativo estará aberto no sábado e domingo das 16h às 19h, oferecendo opções de lazer para toda a família.

Osório: Carnaval Fora de Época e Shows Musicais

  • Osorienses podem aproveitar um desfile de escolas de samba na Avenida Marechal Floriano, seguido por um show de Lili Fernandes e Bando. O Carnaval fora de época promete animar a cidade e reunir os foliões para mais uma festa memorável.

Balneário Pinhal: Música e Entretenimento na Praia

  • Balneário Pinhal não fica de fora da festa, com o Enterro do Ossos na sexta-feira e a Escolha da Rainha do Sol no sábado, seguidos pelo show da Banda Relax.
  • Na praia do Magistério, Machado e Marcelo do Tchê e FJ Fermy garantem a animação no Ponto de Encontro.

Cidreira: Celebração da Diversidade e Entretenimento

  • Cidreira celebra a diversidade com a 2ª Parada da Diversidade na sexta e sábado, prometendo reunir milhares de pessoas para muitas atrações e celebrações.

Arroio do Sal: Esporte e Natureza

  • Em Arroio do Sal, a pedida é esportiva! O 1º Pedal Arroio Bike Summer no domingo oferece um percurso único de 25 km a partir das 9h na Praça do Mar, proporcionando uma experiência única para os amantes do ciclismo.

Torres: Esporte e Competição na Praia

  • Para fechar com chave de ouro, Torres recebe a 4ª Rodada do Campeonato Praiano de Beach Soccer no domingo, a partir das 16h na Arena de Esportes da Praia Grande. Com cerca de 300 atletas em ação, o evento mostra que o verão também é tempo de esporte e competição.

Não fique de fora dessa! Venha curtir o agito e aproveitar ao máximo o penúltimo fim de semana de fevereiro no Litoral Norte.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 952

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading