Abertura Oficial do 34º Festival Internacional de Balonismo de Torres

O acesso ao 34º Festival Internacional de Balonismo de Torres será por ordem de chegada, respeitando as normas de segurança.

O Parque do Balonismo, localizado no Parque Odilo Webber Rodrigues, será palco da abertura oficial do 34º Festival Internacional de Balonismo de Torres. O evento está marcado para o dia 1º de maio, às 19h, no Palco Cultura Fly-In. Esta edição do festival, que ocorrerá de 1º a 5 de maio, oferecerá diversos pontos de acesso ao Parque Odilo Webber Rodrigues, visando agilizar a entrada do grande público e evitar aglomerações.

34º Festival Internacional de Balonismo de Torres

Os portões serão abertos todos os dias às 7h, permitindo que os visitantes desfrutem dos voos de balão logo pela manhã. No dia da abertura, o acesso será gratuito durante todo o dia, e nos demais dias, de quinta a domingo, a entrada também será gratuita até as 14h. Após esse horário, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria, pontos de venda ou no site oficial do evento.

Uma novidade deste ano é a ampliação da arquibancada gratuita, proporcionando uma vista privilegiada dos balões e das provas realizadas na Arena de Balões. Com mais de 100 metros de extensão, a arquibancada poderá acomodar cerca de quatro mil pessoas. O acesso ao 34º Festival Internacional de Balonismo de Torres será por ordem de chegada, respeitando as normas de segurança.

Para ficar atualizado sobre as notícias de turismo e receber dicas de viagens e passeios, acompanhe o Blog Sem Roteiro nas redes sociais, no Instagram e no Facebook.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 981

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading