Gerdau abre 25 vagas para Jovem Aprendiz no RS

Os benefícios oferecidos pelo programa Gerdau incluem bolsa-auxílio, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, está oferecendo 25 vagas para o programa Jovem Aprendiz na unidade Riograndense, em Sapucaia do Sul. Para se candidatar, é necessário ter entre 17 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e residir nos municípios próximos à planta industrial, como Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e Esteio, por exemplo.

As inscrições estão abertas até 18 de abril e podem ser feitas através deste link. Os benefícios oferecidos pelo programa incluem bolsa-auxílio, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

Os candidatos aprovados iniciarão o contrato em agosto de 2024, com duração de dois anos. Durante o primeiro ano, os aprendizes participarão de um curso de Eletromecânica de Manutenção em Equipamentos de Siderurgia e terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da unidade produtora de aço, atuando de acordo com a necessidade operacional da região.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 979

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading