Governo abre vaga de emprego de Assessor Técnico do Gabinete da Sict

O governo do Rio Grande do Sul abriu inscrições para uma vaga de emprego de Assessor Técnico do Gabinete da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict). Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de julho, neste link.

Podem se inscrever, servidores do Estado. A seleção ficará por conta do Qualifica RS, programa de seleção para cargos estratégicos da administração estadual. A remuneração é de R$ 5.159,70 (FGT 09) + o salário do servidor. Abaixo, confira os detalhes do perfil desejado, pré-requisitos e responsabilidades.

Perfil desejado | Pré-requisitos da vaga de emprego

O servidor deve ser organizado, ter boa capacidade de concentração, capacidade analítica, gestão com base em evidências, conhecimento de mapeamento e gestão de projetos. Além disso, deve ser bastante comunicativo e ter facilidade no relacionamento interpessoal.

Dentre os pré-requisitos estão ser servidor público, e ter domínio de excel avançado. Além disso, é recomendável ter pós-graduação em mapeamento e gestão de projetos, conhecimento em Power BI, e em Pacote Office (Word, Excel, Power Point).

O local de atuação será o Centro Administrativo Fernando Ferrari – Av. Borges de Medeiros, 1501, em Porto Alegre.

Principais responsabilidades

De acordo com o governo do estado, entre as responsabilidades do cargo, estão:

  • Planejamento, estruturação e implementação do Projeto South Summit Brazil 2024, em todas as suas etapas;
  • Condução de processos burocráticos, legais e operacionais com diversas equipes (administrativa, jurídica, financeira, técnica, equipes de fiscalização, segurança e grupos de representação institucional), especialmente relacionados ao South Summit Brazil;
  • Responsável pela definição de processos, acompanhamento de prazos e estabelecimento de rotinas e metas;
  • Recebimento e avaliação de consultores “Ad hoc” para atuação junto aos projetos e avaliações da SICT, bem como divulgação, recebimento e organização de documentos destes consultores;
  • Gestão das demandas da área.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 1259

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading