Inter x Cuiabá: Palpites da Inteligência Artificial para o jogo

O jogo Inter x Cuiabá acontece no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste sábado (29) às 16h (horário de Brasília). O Inter está na 10ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, enquanto o Cuiabá está na 12ª posição, com 22 pontos. Confira a seguir os palpites da Inteligência Artificial para a partida.

Ambos os clubes têm apresentado um desempenho semelhante até agora na competição. O Inter vem de uma sequência de quatro empates consecutivos, enquanto o Cuiabá vem de uma vitória sobre o São Paulo.

O Inter é um time mais técnico, enquanto o Cuiabá é um time mais físico. O Inter tem uma vantagem no ataque, com Wanderson e Enner Valencia, enquanto o Cuiabá tem uma vantagem na defesa, com Marllon e Alan Empereur.

Possíveis esquemas-táticos

O Internacional, sob a batuta de Eduardo Coudet, está atualmente na 10ª posição na tabela do Brasileirão, com 23 pontos acumulados em 16 partidas. A formação base do time é 4-1-3-2, com jogadores notáveis como Rochet, Bustos, Mercado, Charles Aránguiz, e Luiz Adriano.

Por outro lado, temos o Cuiabá, liderado por Antonio Oliveira, ocupando a 12ª posição com 22 pontos. Seu esquema tático se baseia em uma formação 4-3-3, contando com jogadores como João Carlos, Marllon, Alan Empereur, Pepê e Deyverson.

Possíveis escalações

Escalação do Internacional: (Esquema Tático: 4-1-3-2)

  • Goleiro: Rochet
  • Defensores: Bustos, Mercado, Nicolás Hernández (Vitão), Renê
  • Meio-Campo: Jhonny, Charles Aránguiz, Alan Patrick
  • Atacantes: Carlos De Pena, Wanderson, Enner Valencia (Luiz Adriano)
  • Técnico: Eduardo Coudet

Escalação do Cuiabá (Esquema Tático: 4-3-3)

  • Goleiro: João Carlos
  • Defensores: Marllon, Joaquim, Alan Empereur
  • Meio-Campo: João Lucas, Marcão, Pepê, Sidcley
  • Atacantes: André Luís, Valdivia, Deyverson
  • Técnico: Antonio Oliveira

Palpites da AI para o jogo Inter x Cuiabá

A Inteligência Artificial (IA) foi treinada em um grande conjunto de dados de jogos de futebol, prevê que o Inter vencerá o jogo por 2 a 1. A IA acredita que o Inter será capaz de superar a vantagem física do Cuiabá com seu jogo técnico. A IA também acredita que o Inter terá uma vantagem no ataque, com Wanderson e Enner Valencia.

No entanto, a IA também acredita que o Cuiabá será capaz de dar um bom combate ao Inter. O Cuiabá pode ser capaz de marcar um gol, mas o Inter pode superar o time do Mato Grosso com sua capacidade técnica superior. Ademais, a partida deve ser decidida por poucos gols.

Leia também: A verdade por trás da demissão de Mano Menezes no Internacional.

Dicas para apostadores e Cartola FC

Sendo assim, o esperado é que o Inter vença o Cuiabá por uma pequena diferença de gols, podendo sim sofrer gol do Cuiabá. Sendo assim, se tu é um apostador esportivo, a dica é colocar suas fichas no Inter. Mas vá com calma, afinal, o Inter não está em seu melhor momento, e o Cuiabá pode surpreender.

Caso tu seja um jogador de Cartola FC, a dica é apostar no meio-campo e ataque do Inter, e não na defesa. Também da para escalar os melhores atacantes do time mato-grossense.

Nossas apostas são nos colorados Johnny, Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique (os dois últimos são bons pra valorizar). Já nos jogadores do Cuiabá, as dicas vão para Wellington Silva, e Alan Empereur. Rikelme e Deyverson são boas pedidas na questão de valorização.

Ficha-Técnica do jogo Inter x Cuiabá

  • Campeonato: Brasileirão Série A 2023
  • Data: 29 de Julho de 2023
  • Horário: 16h
  • Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa – CBF/DF
  • Auxiliares: Alessandro Rocha Matos – FIFA/BA e Leila da Cruz – FIFA/DF
  • Quarto árbitro: Lucas Horn – CBF/RS
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira – CBF/SC

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites.

Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

É porto-alegrense raiz, nascida e criada na zona norte da cidade, mas muito apaixonada pela zona sul e pela orla do Guaíba. Ama a cidade e está sempre em busca de trazer mais informações que possam ajudar seus conterrâneos a curtirem mais o que Porto Alegre tem para oferecer!

Artigos: 435

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading