Onde assistir Inter x Fluminense AO VIVO, online e grátis pela semi-final da Libertadores?

Após uma partida eletrizante no Maracanã, Internacional e Fluminense se reencontram nas semifinais da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, 4 de outubro. O palco do confronto será o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e o jogo terá início às 21h30, horário de Brasília.

No primeiro embate, Internacional e Fluminense protagonizaram um empate emocionante em 2 a 2 no Maracanã. Agora, uma vitória simples para qualquer um dos times garante vaga na final da Copa Libertadores. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

No cenário do Campeonato Brasileiro, o Internacional, sob o comando de Eduardo Coudet, optou por poupar seus titulares e acabou derrotado em casa por 2 a 0. O Fluminense também descansou seus jogadores, mas sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Cuiabá.

Ao longo da história, foram disputadas 76 partidas entre as equipes, com 31 vitórias do Internacional, 23 empates e 22 vitórias do Fluminense.

Leia também: Árbitro de Inter x Fluminense: Conheça o histórico de Jesús Valenzuela.

Onde assistir Inter x Fluminense

Para os fãs que não querem perder nenhum lance, Inter x Fluminense será transmitido ao vivo, online e grátis pela Rede Globo na TV aberta. Inclusive a partida será transmitida pela RBS TV para todo o estado do Rio Grande do Sul, inclusive Porto Alegre. Já no streaming, o jogo é transmitido pela Paramount+, disponível com assinatura.

Prováveis Escalações:

Internacional
Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny e Charles Aránguiz; Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Fluminense
Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo, Marcelo; André, Alexsander, John Arias, John Kennedy (Paulo Henrique Ganso); Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem

O trio de arbitragem será composto por Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno. O VAR será operado por Juan Soto e sua equipe venezuelana.

Análise Pré-Jogo

O Internacional, mesmo após poupar seus titulares, enfrentou uma derrota por 2 a 0 contra o Atlético-MG no último fim de semana, preocupando os torcedores. A equipe ocupa a 14ª posição no Brasileirão, a apenas três pontos da zona de rebaixamento.

Já o Fluminense, que chegou à final da Libertadores apenas uma vez em 2008, busca uma nova estratégia para a partida em Porto Alegre após o empate no Maracanã, mesmo jogando com um a menos desde o primeiro tempo.

Fernando Diniz pode contar com o jovem Alexsander, poupado contra o Cuiabá, para a semifinal da Libertadores. A derrota para o Cuiabá no Brasileirão deixa o Fluminense na 6ª posição, atualmente garantindo vaga na fase pré-classificatória da Copa Libertadores 2024.

O confronto promete grandes emoções e a torcida será peça fundamental para ambas as equipes em busca de uma vaga na final da Copa Libertadores. Acompanhe cada lance ao vivo e não perca nenhum detalhe dessa disputa decisiva.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites.

Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

É porto-alegrense raiz, nascida e criada na zona norte da cidade, mas muito apaixonada pela zona sul e pela orla do Guaíba. Ama a cidade e está sempre em busca de trazer mais informações que possam ajudar seus conterrâneos a curtirem mais o que Porto Alegre tem para oferecer!

Artigos: 432

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading