Óticas oferecem substituição gratuita de óculos às vítimas das chuvas em Porto Alegre

Após as intensas chuvas que assolaram Porto Alegre nos últimos dias, muitos moradores enfrentaram grandes desafios, incluindo a perda de pertences pessoais, como os óculos de grau. Em um gesto de solidariedade e apoio à comunidade local, as óticas Willy e Coliseu uniram forças para oferecer a substituição gratuita de óculos de grau para aqueles que foram impactados pelo temporal.

A iniciativa, que estará em vigor até o dia 30 de novembro de 2024, tem como objetivo auxiliar as pessoas afetadas pelas chuvas, garantindo que possam continuar realizando suas atividades diárias com conforto e segurança visual. Cada indivíduo terá direito a receber um novo par de óculos mediante a apresentação de documento de identidade e comprovante de residência em Porto Alegre.

Como Participar:

Para usufruir do benefício, os interessados podem entrar em contato com as óticas Willy e Coliseu por meio dos seguintes canais:

  • Ótica Willy
    • Telefone: (51) 98926-7973 ou (51) 99753-4975

Além disso, as óticas estão aceitando doações de armações de óculos usadas, desde que estejam em bom estado, para serem utilizadas na confecção dos novos óculos. As doações podem ser realizadas diretamente nas lojas das óticas Willy e Coliseu.

Essa iniciativa não apenas oferece suporte prático para aqueles que perderam seus óculos durante as chuvas, mas também promove um sentimento de solidariedade e apoio mútuo dentro da comunidade. É um exemplo inspirador de como empresas locais podem se unir para fazer a diferença na vida das pessoas em momentos de dificuldade.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 981

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading