Como participar da ExpoFavela Rio Grande do Sul 2024?

A ExpoFavela Rio Grande do Sul é realizada pela CUFA RS, com apoio do Instituto Helda Gerdau, Instituto Mari Johannpeter e Prefeitura de POA.

Se você é empreendedor e faz parte das favelas e periferias do Estado do Rio Grande do Sul, esta é a sua chance de brilhar! As inscrições para a ExpoFavela Rio Grande do Sul 2024 já estão abertas e prometem ser uma vitrine para os negócios locais. O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, na Usina do Gasômetro e Orla do Guaíba.

Quem Pode se Inscrever na ExpoFavela?

Empreendedores de favelas e periferias de todo o Estado do Rio Grande do Sul, independentemente do ramo de negócio em que atuam.

Até Quando Posso me Inscrever?

As inscrições estarão abertas até o dia 31/05. Não perca tempo!

Onde Faço Minha Inscrição?

Acesse o site oficial da ExpoFavela Rio Grande do Sul em www.expofavelars.com.br para realizar sua inscrição.

O Que os Empreendedores Selecionados Receberão?

Os empreendedores selecionados terão a oportunidade de garantir um estande na feira, participar de mentorias e até mesmo se classificar para a etapa nacional, entre outros benefícios.

A ExpoFavela também contará com uma série de atrações, incluindo shows, palestras, painéis e workshops, todos gratuitos para os participantes. Fique atento, em breve disponibilizaremos o link para acesso aos ingressos do evento!

A ExpoFavela Rio Grande do Sul é realizada pela CUFA Rio Grande do Sul, com apoio do Instituto Helda Gerdau, Instituto Mari Johannpeter e Prefeitura de Porto Alegre. Conta também com o Apoio Institucional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Promoção do Grupo RBS. O evento tem o patrocínio de Arbaza Alimentos e a parceria de mídias digitais de Porto Alegre 24 Horas.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 979

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading