Presidente Lula visitará o RS para encontro com moradores e empresários

A presença de Lula no estado é aguardada com grande expectativa e promete movimentar a cena política e empresarial local.

Na próxima sexta-feira (15/03), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará no Rio Grande do Sul para uma série de compromissos importantes. A informação foi confirmada pelo ministro da secretaria de comunicação social da presidência da república, Paulo Pimenta.

O primeiro compromisso de Lula será em Lajeado, onde fará um balanço das entregas do governo federal aos moradores do Vale do Taquari, que foram atingidos pelas enchentes recentes. O encontro está previsto para acontecer no auditório da Univates.

Após isso, o ex-presidente seguirá para Porto Alegre, onde terá um encontro no auditório da Fiergs. Neste evento, está programado um almoço com empresários e a presença do governador Eduardo Leite.

A agenda detalhada da visita de Lula ao Rio Grande do Sul durante a sexta-feira será divulgada ao longo do dia. A comitiva que acompanhará o ex-presidente inclui importantes membros do governo, como o ministro da saúde, Nísia Trindade, da educação, Camilo Santana, da agricultura, Carlos Fávaro, do desenvolvimento agrário, Paulo Teixeira, da Integração Nacional, Waldez Góes, e dos Transportes, Renan Filho.

A presença de Lula no estado é aguardada com grande expectativa e promete movimentar a cena política e empresarial local.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 886

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading