O Procon Municipal de Porto Alegre está cada vez mais digital e facilitando a vida do cidadão! Agora, você pode fazer reclamações e denúncias de forma prática e rápida pelo WhatsApp do 156.
Como usar o WhatsApp 156 para falar com o Procon?
- Salve o número (51) 3433-0156 na sua agenda.
- Envie um “oi” no WhatsApp.
- Reclamações de serviços de energia, saneamento e telecomunicações:
- Acesse o menu 2, Procon.
- Selecione o submenu 1 “Reclamação” (Energia, Saneamento e Empresas de Telecomunicação).
- Denúncias de preços abusivos e produtos impróprios:
- O nome do ícone “Procon/ Denúncia Emergência” foi alterado para “Denúncia Calamidade”.
- Utilize essa opção para denunciar a comercialização de produtos que ficaram submersos na água da enchente.
Informações importantes
- O serviço é 100% por autoatendimento.
- Em maio, foi disponibilizada a opção de denunciar preços abusivos com o nome “Procon/ Denúncia Emergência”.
- A mudança de nome se deu pelo aumento de denúncias sobre a comercialização de produtos impróprios após as enchentes.
O Procon Municipal de Porto Alegre está sempre buscando aprimorar seus serviços e oferecer o melhor atendimento aos cidadãos. A implementação do canal de reclamações e denúncias via WhatsApp 156 é mais um passo nessa direção.
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