RS Abre Inscrições para Contratação Temporária de Analistas

As inscrições para analistas ocorrem de sexta-feira (26/4) até as 23h59min de 6 de maio, através do site da Secretaria de Obras Públicas.

O governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está com inscrições abertas para a contratação temporária de profissionais nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Ambiental. As vagas disponíveis são para Analistas Engenheiros (nas áreas de Elétrica, Mecânica, Civil e de Agrimensura), Analistas Arquitetos e Analista Ambiental (nas áreas de Engenharia Florestal e Agronômica e Geologia). As inscrições ocorrem de sexta-feira (26/4) até as 23h59min de 6 de maio, através do site da Secretaria de Obras Públicas.

Detalhes das vagas de Analistas

A carga horária é de 40 horas semanais, e as remunerações variam conforme a especialidade. Para os analistas engenheiros e arquitetos, os salários podem chegar a R$ 8.251,85, enquanto para as demais especialidades, o valor máximo é de R$ 7.665,69. O processo seletivo será realizado em etapa única, por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, levando em consideração os títulos acadêmicos e a experiência profissional dos candidatos.

Os aprovados poderão ser lotados em Porto Alegre ou nas Coordenadorias Regionais de Obras Públicas (Crops), conforme a disponibilidade de vagas e as necessidades da SOP.

Requisitos para Inscrição:

  • Ser brasileiro nato ou possuir as prerrogativas contidas no artigo 12 da Constituição Federal, ou ainda ser estrangeiro em situação regular no território nacional;
  • Estar em dia com as obrigações militares e eleitorais;
  • Conhecer o edital e certificar-se do preenchimento de todos os requisitos exigidos;
  • Estar ciente e de acordo com as exigências e as normas estabelecidas para a seleção.

Para mais informações, consulte o Edital disponibilizado pelo executivo estadual.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 979

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading