Super Feirão de Emprego em Canoas ocorre nesta quarta-feira

O Super Feirão de Emprego em Canoas é uma excelente chance para os moradores da cidade encontrarem novas oportunidades de trabalho.

A Prefeitura de Canoas está promovendo o Super Feirão de Emprego, que acontecerá nesta quarta-feira (24) no Calçadão no Centro da cidade, das 9 às 16 horas. Com mais de mil vagas disponíveis, o evento proporcionará oportunidades de trabalho para os canoenses em diversas áreas.

Oportunidades Oferecidas no Super Feirão de Emprego

Serão oferecidas vagas nas áreas de logística, assistente operacional, vendas, atendimento ao público, telemarketing, auxiliar de cozinha, serviços gerais, entre outras. As oportunidades são destinadas a todas as faixas etárias, incluindo pessoas com mais de 50 anos e com deficiência. Além disso, haverá vagas exclusivas para jovens, incluindo estágios e programas de jovem aprendiz.

Durante o evento, os candidatos terão a oportunidade de participar de entrevistas de emprego no próprio local. A diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Gislaine Silveira, destaca que os candidatos poderão realizar mais de uma entrevista durante o feirão.

Como Participar?

Para participar, os interessados devem levar um documento de identidade com foto. É recomendado também levar mais de um currículo impresso, mas caso não tenha, será possível preencher uma ficha no evento. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

O Super Feirão de Emprego em Canoas é uma excelente oportunidade para os moradores da cidade encontrarem novas oportunidades de trabalho. Com mais de mil vagas disponíveis e a possibilidade de participar de entrevistas no próprio local, o evento demonstra o compromisso da Prefeitura de Canoas em promover o desenvolvimento econômico e a geração de empregos na região.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 891

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading