Tramontina anuncia Queima de Estoque com itens a partir de R$ 5

A renomada marca Tramontina anunciou sua 11ª edição da Queima de Estoque, um evento aguardado que promete atrair um grande público em busca de ofertas imperdíveis. Durante os dias 2 a 5 de maio, a T Factory Store, localizada em Farroupilha, será o cenário de descontos incríveis em uma variedade de produtos.

Queima de Estoque Tramontina

Os consumidores terão a oportunidade de adquirir uma variedade de produtos, incluindo itens descontinuados ou com pequenos defeitos, por preços que chegam a ultrapassar 50% de desconto. Destaque para produtos como talheres e suportes para guardanapo, que estarão disponíveis por apenas R$ 5, proporcionando uma excelente relação custo-benefício.

Além dos itens mencionados, produtos mais robustos, como jogos de panela de inox, jogos de pratos de porcelana e utensílios especializados, também terão preços drasticamente reduzidos. Essa variedade garante que os consumidores encontrem produtos para atender às suas necessidades, seja na culinária, organização ou lazer.

Detalhes do Evento

O evento terá início às 9h nos quatro dias e será realizado no estacionamento da T Factory Store, na Rua Fernando João Bartelle, 35, em Farroupilha. A gerente da loja, Cidiana Rita Bee, aconselha os interessados a chegarem cedo para evitar as longas filas que são esperadas, com base na experiência de eventos anteriores. No último ano, mais de 30 mil pessoas participaram do evento, resultando na venda de mais de 145 mil itens.

A 11ª edição da Queima de Estoque da Tramontina promete ser um evento imperdível para os consumidores em busca de produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Com uma ampla variedade de itens disponíveis e descontos significativos, os participantes terão a oportunidade de fazer ótimas compras e aproveitar as ofertas enquanto durarem.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 886

Descubra mais sobre Curtindo PoA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading