Trensurb suspende ônibus até as estações de Porto Alegre

A chuvarada no Rio Grande do Sul começa a deixar o trânsito em Porto Alegre completamente impossível. Em suma, a capital do estado já anunciou o bloqueio de entrada e saída da cidade, o que nos deixa ilhados. Muitas são as ruas e avenidas completamente tomadas pela água do Guaíba, que escapa por boeiros, boca de lobo, bem como pelas comportas. Diante disso, a Trensurb também segue com alterações no seu trajeto.

Como noticiado ontem, a Trensurb não estava operando em três estações de Porto Alegre – apenas entre a Farrapos e Novo Hamburgo. Isso se deu, pois houve o alagamento nos trilhos do trem. Com isso, a companhia estava disponibilizando ônibus para levar os passageiros aos terminais Mercado, Rodoviária e São Pedro.

Porém, com o avanço das águas do Guaíba nas ruas de Porto Alegre, essa operação de ônibus está suspensa. Veja a informação abaixo:

Por fim, vale ressaltar que a EPTC suspendeu o acesso ao Centro de Porto Alegre.

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 979

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading