FGTAS/Sine RS tem 7.773 vagas de emprego disponíveis

Se você está em busca de oportunidades de emprego, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) está com boas notícias! Neste artigo, vamos explorar as 7.773 vagas disponíveis a partir desta segunda-feira (15) em diversas áreas. Fique ligado e saiba como se candidatar para alavancar a sua carreira!

Vagas Permanentes em Destaque no FGTAS/Sine RS

Com um total de 6.783 vagas permanentes, o setor industrial se destaca, representando 30% das oportunidades. Serviços e comércio também têm uma parcela significativa, com 29% e 25%, respectivamente. Boa notícia para os iniciantes: 80% das vagas não exigem experiência! Além disso, 27% não têm requisito específico de escolaridade. Os salários variam, com 50% oferecendo de 2 a 3 salários mínimos.

Erechim lidera com 1.249 vagas, seguido por Porto Alegre (616) e Encantado (260). As principais ocupações em alta incluem alimentador de linha de produção, faxineiro, operador de caixa e eletricista de manutenção eletrônica.

Para quem busca oportunidades temporárias, há 940 vagas disponíveis. O setor de serviços lidera com 44%, seguido pela indústria com 34%. Surpreendentemente, 88% dessas vagas não requerem experiência. Destaque para a cidade de Cachoeira do Sul, com 150 vagas temporárias. Para jovens aprendizes, há 34 vagas, sendo 15 em Porto Alegre e 15 em Erechim. As ocupações mais procuradas são assistente administrativo e embalador a mão.

Vagas na Capital e Região Metropolitana

Para quem reside em Porto Alegre e região metropolitana, há 2.109 vagas. O setor de serviços domina com 41%, e a maioria das oportunidades (73%) não exige experiência. As principais ocupações estão em eletricista de manutenção eletrônica, instalador de linhas elétricas e alimentador de linha de produção. Veja abaixo, a lista:

  • eletricista de manutenção eletrônica (175)
  • instalador de linhas elétricas de alta e baixa tensão (150)
  • alimentador de linha de produção (127)
  • faxineiro (94)
  • operador de caixa (83)
  • atendente de lojas e mercados (80)
  • repositor de mercadorias (66)
  • auxiliar de logística (62)
  • atendente de lanchonete (61)
  • cumim (50)

As oportunidades de emprego estão aí, e a FGTAS/Sine torna o processo de busca mais acessível. Atualize seu cadastro, mantenha-se informado sobre as vagas e não perca a chance de impulsionar sua carreira em 2024. Boa sorte!

Gostou da matéria? Siga a gente no FacebookInstagram e Twitter, e fique por dentro das notícias de porto Alegre.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.
Natural de Dois Irmãos / RS, sempre quis morar em Porto Alegre, e em 2020 realizou esse desejo. Há três anos vem desbravando a capital gaúcha e compartilhando aqui suas experiências.

Artigos: 981

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Curtindo Porto Alegre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading